Tiago reivindica obras em bairros de Salvador

O deputado Tiago Correia (PSDB) apresentou três indicações endereçadas ao prefeito de Salvador, ACM Neto. Nas duas primeiras, o parlamentar pede que o chefe do Executivo da capital autorize, através da secretaria competente, a construção de praças de convívio e lazer em logradouros da cidade.

Já na última proposição, o tucano requer a reforma da escadaria e colocação de corrimão na Travessa Delfim, no bairro do Barbalho.

Baseado no Art. 139 do Regimento Interno da Assembleia Legislativa, ele protocolou os pleitos na Secretaria Geral da Mesa.

As localidades que Tiago pretende promover o benefício estão localizadas em Cajazeiras XI e no Matatu de Brotas. “Com a construção da praça, os moradores terão melhores condições de vida com espaço de lazer, principalmente as crianças da localidade, bem como melhor interação social com a comunidade”, explica o parlamentar.

O legislador revela ainda que sua intenção é “promover melhor qualidade de vida aos moradores, através da oferta de serviços públicos de forma que proporcione o lazer e bem-estar do indivíduo”.

REFORMA DE ESCADARIA

Segundo o parlamentar, a reforma da escadaria e colocação de corrimão na Travessa Delfim, no bairro do Barbalho, vão proporcionar melhores condições de acessibilidade aos moradores daquela região, principalmente às crianças e idosos, os que mais sofrem com acidentes.

Por fim, o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e Relações do Trabalho enfatiza que a administração municipal tem como objetivo “promover melhorias na qualidade de vida dos soteropolitanos, por meio da oferta de serviços públicos que garantam o direito de ir e vir de seus moradores”, encerrou o parlamentar.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados