Lorena pede reabertura de quadras e campos públicos e privados

A vereadora Lorena Brandão (PSC) protocolou junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Salvador o Projeto de Indicação nº 500/2020. A proposição solicita à Prefeitura a autorização para a retomada das atividades esportivas nas quadras e campos públicos e privados da cidade. O projeto prevê a obediência aos devidos protocolos e cuidados com a saúde em tempos de pandemia da Covid-19.

Na justificativa do projeto, Lorena Brandão considera a atual fase de reabertura das atividades na cidade de Salvador e pondera que o lazer é um direito constitucional de grande importância para a sociedade. “As quadras e os campos esportivos são locais onde o lazer é praticado”, diz Lorena, considerando a reabertura dos equipamentos em outras cidades do Brasil, como Betim (MG), São Paulo e Brusque (SC), entre outras.

A vereadora Lorena destaca ainda que o lazer é um direito e a prática esportiva é um benefício para a saúde, além de ser ferramenta para odesenvolvimento social, contribuindo para a diminuição da criminalidade.
Foto: Assessoria da vereadora

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados