Evento on-line aproxima startups e investidores

Startups das regiões Norte e Nordeste terão a chance de buscar financiamento para seus projetos através do Pitch Week, evento on-line que ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de novembro. O Pitch Week é promovido pelo Hub Salvador, e tem como principal objetivo auxiliar na conexão das startups com investidores nacionais e internacionais. O evento, que será on-line por conta da pandemia, recebeu no ano anterior 50 inscritos e 25 apresentaram pitch, ou seja, explanaram sobre suas empresas para investidores a fim de obter financiamento.

A expectativa, segundo o gestor de comunidades do Hub Salvador, Enzo Alves, é que 150 startups se inscrevam este ano. Cada dia do evento abrigará dez startups agrupadas em função do seu estágio de desenvolvimento. As inscrições para esta edição já estão abertas. Para participar do Pitch Week, basta efetuar a inscrição através do site oficial do evento: www. pitchweek. com. br.

Todas as startups inscritas terão acesso, até a data do evento, a uma comunidade on-line, através da plataforma Discord, com investidores, conteúdos personalizados e interações semanais. A proposta é incentivar o compartilhamento de experiências, novas conexões entre hubs, startups e investidores. Alves destacou que a plataforma vai proporcionar a aproximação dos públicos além de impulsionar o crescimento desses negócios. “Haverá canais específicos para debater temas e cada membro vai poder interagir na plataforma”, finalizou.
Foto:Mercado e Consumo

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados