“Esse espaço marca a consolidação do nosso projeto político coletivo para a cidade”, diz Major Denice na inauguração do comitê da campanha

Major Denice, candidata à Prefeitura de Salvador pela ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT-PSB), inaugurou no início da tarde desta quarta-feira, 7, o comitê oficial da campanha dela, na presença de aliados e autoridades partidárias. Entre os presentes, estavam o governador da Bahia, Rui Costa (PT), a candidata a vice-prefeita Fabíola Mansur (PSB), além de vereadoras e vereadores da coligação, do senador Jaques Wagner (PT), da presidenta do PSB da Bahia, a deputada federal Lídice da Mata, entre outras lideranças políticas.

Durante a inauguração, a candidata petista cumprimentou políticos da base aliada e afirmou para seus apoiadores que essa inauguração é mais um passo para a consolidação do seu projeto de mudar a capital baiana. “Cada ação é mais um passo em prol do meu objetivo, que é ser eleita prefeita dessa cidade e governar para aqueles que mais precisam. Este comitê marca o processo de consolidação do nosso projeto político coletivo, que eu e Fabíola estamos trazendo para transformar a cidade de Salvador”, afirmou a Major Denice.

Ao lado dela e do governador Rui Costa, Fabíola Mansur participou do tradicional corta-fitas da inauguração do comitê e comentou sobre o cancelamento dos debates eleitorais nas emissoras de televisão. “É lamentável o cancelamento dos debates, pois é uma forma de Denice estar se apresentando e mostrando suas propostas para a população. Mas isso não vai nos deixar para trás, vamos continuar incansavelmente com o nosso governador Rui Costa para construir o caminho que Salvador precisa”, disse Fabíola.

A secretária de Promoção da Igualdade Racial da Bahia e coordenadora-geral da campanha, Fabya Reis, celebrou o momento e destacou a importância desse lugar para a militância e apoiadores da Major Denice. “O comitê é um local de acolhimento para nossos apoiadores. Montamos um esquema que respeite as normas sanitárias contra a Covid-19, então podemos receber nossas lideranças, nossos candidatos à Câmara Municipal e toda a equipe de trabalho do comitê. Esse é o local da organização, mas a campanha acontece com força e com garra nas ruas, com o carinho do povo de Salvador”, declarou Fabya.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados