Casal de foragidos flagrado com 100 kg de maconha

Mais de 100 quilos de maconha divididos em tabletes foram encontrados pela Rondesp Sudoeste, com um casal de foragidos da Justiça, na tarde desta terça-feira (6), no bairro de Alto Maron, em Vitória da Conquista.

Os PMs realizavam rondas quando perceberam um homem carregando uma mochila, aparentando nervosismo. O sujeito levava alguns tabletes de maconha na mochila e confirmou ter mais droga em casa. No imóvel, uma mulher guardava o material. “Acreditamos que ele faria a distribuição do entorpecente”, enfatizou o comandante da Rondesp Sudoeste, major David Robson Rocha da Conceição.

No total foram apreendidos 71 tabletes da erva, um tablete de crack, dois tabletes de cocaína, 19 pedaços maiores de maconha, uma balança, um colete balístico, caderno com controle do tráfico e três smartphones.

De acordo com o delegado plantonista da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Vitória da Conquista), João Carlos Moreira, o casal conduzido com as drogas possuía mandados de prisão expedidos pela Comarca de Barra do Choça. “Ela era procurada por tráfico de drogas e ele por homicídio”, contou o delegado.

Essa foi a segunda grande apreensão realizada na cidade, em menos de oito horas. No final da manhã, unidades da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista) encontraram, em uma construção, 43 tabletes de maconha.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados