Bahia vence o Vasco e respira no Brasileiro

Alívio para o Bahia: 3 a 0 sobre o Vasco no estádio de Pituaçu, em Salvador. O Tricolor de Aço que só havia vencido uma vez nos últimos 11 jogos, foi a 15 pontos e se afastou da zona de rebaixamento. O time cruzmaltino, que chegou a liderar o Brasileirão nas primeiras rodadas, não ganha há quatro partidas e segue com 18 pontos, fora da zona de classificação à Libertadores.

Aos nove minutos, o atacante Clayson cruzou pela esquerda e o também atacante Rossi finalizou, colocando o Bahia à frente. Aos 31, o zagueiro Ernando, atuando como lateral pela direita, colocou na área e o atacante Gilberto mandou para as redes. O Tricolor quase ampliou dois minutos depois, em chute do zagueiro Juninho, que recebeu com liberdade, mas bateu por cima do gol. Aos 45 não teve desperdício, o lateral Yago Pikachu afastou mal e Clayson, na sobra, fez o terceiro.

Na etapa final, a missão vascaína ficou mais complicada com a expulsão do volante Bruno Gomes, aos 22 minutos. O Bahia diminuiu o ritmo e manteve o domínio, mas não ampliou o marcador. O Tricolor volta a campo no domingo, às 16h, contra o Fluminense no Maracanã. Já o Gigante da Colina terá pela frente o clássico com o Flamengo, no sábado.(Ag. Brasil)

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados