Após Subúrbio, Bruno Reis realiza minicarreata entre Jardim Santo Inácio e Mata Escura

Três dias após promover sua primeira carreata nesta campanha, o candidato do Democratas a prefeito de Salvador, Bruno Reis, realizou nesta quarta-feira (7) seu segundo evento do tipo, desta vez entre os bairros de Jardim Santo Inácio e Mata Escura. Ao lado do prefeito ACM Neto (Democratas) e da candidata a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), Bruno foi em carro aberto durante o percurso.

A minicarreata seguiu os mesmos protocolos da ação realizada no último domingo (4), com o uso de máscaras, distanciamento social e participação no evento com as janelas dos veículos abertas. Candidatos e lideranças da região estiveram na ação, além de apoiadores de Bruno que moram na área.

No trajeto, Neto, Bruno e Ana Paula acenaram para as pessoas que saíam nas suas portas, janelas e sacadas para acompanhar a passagem dos carros e cumprimentavam também as pessoas que estavam trabalhando na região, sejam os autônomos ou no comércio.

Eles ainda tiraram selfies com as pessoas que, ao longo do caminho, paravam para falar, fazer sugestões ou deixar palavras de apoio e confiança. Antes de iniciar a carreata, Bruno chegou ao final de linha de Santo Inácio e conversou com moradores do local para apresentar ações e ouvir sugestões.

“Vamos fazer grandes carreatas nos finais de semana e, durante a semana, para não atrapalhar o trânsito, a vida das pessoas, faremos essas carreatas menores. A receptividade foi a melhor possível. Saímos do Jardim Santo Inácio e fomos até Mata Escura, percorrendo todas essas ruas, e o carinho das pessoas é a confirmação positiva, que nos dá mais ânimo e disposição para trabalhar e a certeza de que estamos cada vez mais próximos da vitória”, afirmou Bruno.

Em conversa com lideranças, o candidato democrata ressaltou intervenções realizadas pela prefeitura que mudaram a realidade da região e enfatizou que mais está por vir, a exemplo da construção da ligação Mata Escula-BR-324, considerada uma das maiores intervenções da história do bairro, cujas obras devem ser iniciadas em breve.

“Estamos concluindo a iluminação em LED de todo o bairro, fizemos muito pela educação e saúde. Trouxemos também o Morar Melhor. Nós somos a certeza de que todos esses avanços estão garantidos e que vamos fazer muito mais por esta região e por toda Salvador”, disse Bruno.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados