Cinegrafista do SBT é agredido e apresentadora chama agentes para ‘porrada’; Veja o vídeo

Um cinegrafista do SBT foi até o presídio Ary Franco, no Rio de Janeiro, gravar imagens para uma reportagem do telejornal da emissora e foi agredido por agentes penitenciários. O rapaz registrou imagens da agressão e o vídeo foi transmitido no jornal “SBT Rio” na última sexta-feira (2). A apresentadora, Isabele Benito, se revoltou com a situação e fez um convite para que os homens que aparecem no vídeo apareçam na emissora.

“Você quer porrada? Meu nome é Isabele Benito. Vem aqui tentar me dar porrada na porta do SBT. Eu saio todos os dias às 13h30. Vem aqui pra gente resolver isso”, disse após a reportagem. “Vem aqui! Porque falar que vai dar porrada na cara de um menino negro que está com uma câmera na mão porque você não achou que ele fosse repórter do SBT, prestando um serviço pro SBT, é fácil! Vem aqui dar na cara de quem é conhecida”, completou.

A situação aconteceu na última sexta-feira (2), quando o cinegrafista estava aguardando do lado de fora da penitenciária a saída de um preso que estava detido por engano. Os agentes penitenciários foram até o rapaz e o ameaçaram. “Te quebro na porrada aqui. Já falei pra não gravar essa merda. Comigo não tem essa p**** de direitos humanos e mimimi não”, disseram.

Segundo a reportagem transmitida pelo SBT, o cinegrafista levou dois socos, um no rosto e outro no pescoço. A Secretaria de Administração Penitenciária enviou uma nota para a emissora dizendo que repudia qualquer tipo de violência e que vai enviar as informações para a corregedoria do órgão apurar o que aconteceu.

Por fim, a apresentadora conclui. “Não chamei o agente penitenciário para a porrada literalmente. É uma figura de linguagem. Um desabafo diante de tudo que a gente vê, da covardia”, disse.(Uai) foto: Reprodução/SBT)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados