Taís Araújo afirma ter pensado em morar sem Lázaro Ramos

Alguns casais enfrentaram sérias dificuldades nesse período de isolamento social. Com Taís Araújo e Lázaro Ramos não foi diferente, mesmo estando há 15 anos juntos. Eles comentaram que a pandemia do novo coronavírus possibilitou o teste de fogo que o casamento precisava. A atriz revelou em entrevista à Época que cogitou a possibilidade de morar sozinha por um tempo.

“Pensei mesmo! Em como seria a nossa vida. E também em ‘será que vou bancar essa?’. Casal com filho na quarentena real, sem nenhum funcionário… Estava difícil mesmo. Não era um desejo real de querer separar, era o de ter um tempo para mim”, afirmou.

No programa Além da Conta, do GNT, o ator comentou sobre a situação primeiramente. “O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Nunca administramos tanta coisa juntos. Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”.

“Amor, se algum casal trepou loucamente nessa quarentena, me diz. Quero saber qual foi a medicação. Não é o momento mais fértil, e tudo bem”, comentou Taís.

“Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando… Agora não largo mais”, comentou o ator.
(A Tarde) Foto:Divulgação/TV Globo

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados