Maisa Silva deixa o SBT após 13 anos na emissora

Após 13 anos no time do SBT, a atriz e apresentadora Maisa Silva decidiu seguir outros rumos. O canal informou neste sábado (3/10), por meio de nota, que a artista optou por não renovar o contrato que chega ao fim neste mês de outubro.

De acordo com a nota, a decisão foi muito difícil, mas tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais. No comunicado, o SBT diz que não houve problemas na saída de Maisa e garante que ela participará do Teleton e que também que poderá ser vista em participações especiais em atrações da casa.

“A apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram da sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora. (…) A diretoria e todos os colegas do SBT desejam ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”, diz a nota.

Após o anúncio do SBT, a jovem resolveu se pronunciar e publicou um vídeo explicando o que a motivou sair da emissora. Na publicação no YouTube, ela relembra a trajetória e agradece a família de Silvio Santos por terem a ajudado na trajetória na tevê e também revela que o fim do contrato tem a ver com outras oportunidades.

Maisa Silva estreou no SBT como apresentadora do Sábado animado, quando tinha apenas 5 anos. Ficou até 2011 na atração e ainda acumulou o comando do Domingo animado. De 2008 a 2009, teve um quadro no Programa Silvio Santos, intitulado Pergunte à Maisa. Depois apresentou outras atrações infantis, como Bom dia & cia e Carrossel animado. Em 2012, estreou como atriz em Carrossel, esteve ainda em Chiquititas e Carinha de anjo. Foi repórter do Domingo legal de 2015 a 2019. No ano passado ganhou uma atração própria, o talk show Programa da Maisa.

O fim do contrato de Maisa com o SBT deve abrir ainda mais portas para a jovem de apenas 18 anos que já estava se destacando no cinema, com longas como Tudo por um popstar, Cinderela pop e Ela disse, ele disse, e também no mundo das redes sociais.

Vale lembrar que Maisa tem um filme com a Netflix, Um pai no meio do caminho, ainda a ser lançado este ano, e um contrato de três anos que garante a presença em mais dois outros longas-metragens originais do serviço, informação que foi divulgada pela artista neste ano durante o Festival Tudum, em São Paulo.(CB) Foto: Reprodução SBT

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados