“A correria não pode parar, Periperi precisa ser lembrada pelo poder público”, alerta Major Denice em carreta

Na largada para a carreata, na Praça da Mão, ao lado do Mercado do Ouro, a Major Denice, candidata à Prefeitura de Salvador pela ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT-PSB), reforçou que a caminhada rumo à Prefeitura não pode parar e que o olhar da gestão tem que ser voltado também para os bairros periféricos.

“Ontem, em Itapagipe, foi um dia fantástico e vimos no olhar das pessoas como eles querem a mudança. Hoje me fez lembrar mais uma parte de minha trajetória na Ronda Maria da Penha, onde liderei a companhia por cinco anos protegendo as mulheres de Periperi. A correia não pode parar e vamos continuar lutando para levar às pessoas mais dignidade e mudar a realidade delas que por muito tempo foi esquecida pelo poder público”.

Presente na carreta, Fabíola Mansur (PSB), candidata a vice-prefeita, destacou a importância de voltar a se encontrar com a pessoas e frisou a importância do apoio do governador Rui Costa na campanha.

“A volta dos atos públicos de campanha nos faz matar a saudade de gente, das pessoas que nos apoiam. Foi lindo de ver ontem o prestígio do nosso governador com a população nas sacadas das casas. Hoje, mais uma vez, estamos aqui com o nosso governador e com nossa candidata Major Denice, a dupla correria que vai transformar essa cidade. Essa parceria nos dá muita força para continuarmos firmes e com a certeza de que essa dobradinha vai nos fazer ganhar essa eleição”, conclui Fabíola.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados