Jurandy Oliveira louva padroeiro de Iaçu

Por meio de moção de congratulações, apresentada na Assembleia Legislativa, o deputado Jurandy Oliveira (PP) congratulou-se com Iaçu, pelos festejos em louvor ao Sagrado Coração de Jesus, padroeiro do município. O evento, que acontece, anualmente, no dia 25 de setembro, foi inviabilizado este ano, por conta da necessidade de distanciamento social imposta pela pandemia.

No documento, o progressista exaltou a dimensão da tradicional festa – que atrai fiéis das mais diversas localidades-, a grandiosidade do padroeiro para a história da cidade, e a importância da comemoração “na renovação dos sentimentos mais nobres das pessoas, fazendo com que a consciência divina seja percebida em gestos, palavras e movimentos”, colocou.

Segundo Jurandy, o Coração de Jesus representa amor, liberdade, paz e vida em abundância e os festejos são marcados por orações, louvores, celebrações eucarísticas, reflexões e pregações repletas de entusiasmo, brilhantismo e fé. “Em tempos em que os indivíduos estão cada vez mais afastados uns dos outros, é de suma importância valorizar momentos que levam às pessoas uma mensagem de fé e esperança”, enfatizou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados