“Quero ser prefeito para dar continuidade às transformações que vivenciamos nos últimos anos”, diz Bruno Reis

O candidato do Democratas à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis, afirmou nesta quinta-feira (1°), durante debate promovido pela Band Bahia, que quer ser prefeito da capital baiana para dar continuidade às transformações vivenciadas nos últimos anos durante a gestão do prefeito ACM Neto (Democratas).

No quarto bloco do evento, ele destacou uma série de avanços ocorridos na capital, destacando a implantação da iluminação em led, especialmente nas regiões mais pobres da cidade, e o programa Ouvindo Nosso Bairro, em que as pessoas definem quais são as obras que devem ser feitas na localidade em que moram.

“Vamos fazer Salvador avançar ainda mais. A Salvador do passado estava sempre nos últimos lugares, agora larga na frente em todas as posições. A cidade tem muitos problemas, muitas necessidades, mas não tinha como resolver todos os problemas acumulados de 470 anos. Vou melhorar e inovar em todas as áreas. Hoje podemos tirar do papel sonhos mais audaciosos, ambiciosos, para construir uma cidade mais justa e humana”, disse.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados