Câmara vai debater o tema sustentabilidade e trabalho

Além das sessões ordinárias, quando ocorrem votações e debates de temas importantes para o desenvolvimento de Salvador, a Câmara Municipal já agendou para este mês de outubro audiências, webinário e sessão especial. As atividades podem ser conferidas no Portal Transparência: www.cms.ba.gov.br/agenda.

Nesta sexta-feira (2), por iniciativa do vereador Marcos Mendes (PSOL), uma audiência pública, às 14h, vai debater o tema “Sustentabilidade e Trabalho: Trabalhadores Terceirizados e Responsabilidade do Poder Público”.

Na próxima terça-feira (6), às 10h, por iniciativa da vereadora Aladilce Souza (PCdoB), a Câmara realizará uma sessão especial em homenagem póstuma ao historiador, escritor e professor Jaime Sodré, que morreu em 6 de agosto deste ano, aos 73 anos.

O vereador Marcos Mendes retoma os debates públicos da Casa no dia 8, às 14h, com uma audiência virtual por meio de videoconferência sobre “Sustentabilidade e Mobilidade Urbana: os Caminhos do BRT”.

No dia 16, às 15h, a Câmara realizará um webnário sobre Maria Felipa. A atividade foi requerida pela vereadora Marta Rodrigues (PT), diretora da Escola do Legislativo.

As atividades serão transmitidas pela TV Câmara – no canal aberto 12.3, no portal da Câmara (www.cms.ba.gov.br), no Facebook/@tveradiocam – e também pela Rádio Câmara Salvador (105.3 FM).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados