FGM promove oficinas sobre chamadas públicas da Lei Aldir Blanc

A Fundação Gregório de Mattos (FGM) realizará três oficinas virtuais para tirar dúvidas, bem como orientar as pessoas sobre o preenchimento do formulário de inscrição de cada chamada pública elaborada pelo órgão com base na Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc. As aulas serão realizadas nesta quinta (01) e sexta (02), no canal do Youtube da fundação, ao vivo e abertas ao público.

Na quinta-feira (1º), das 10h às 12h, a gerente de Patrimônio Cultural da FGM, Gabriella Melo, ministrará as aulas e orientações sobre o Prêmio Jaime Sodré de Patrimônio Cultural. No mesmo dia, das 18h às 21h, o produtor cultural Ugo B. Mello e Felipe Dias Rêgo, gerente de Promoção Cultural da FGM, promoverão as devidas orientações sobre os Prêmios Anselmo Serrat de Linguagens Artísticas e Conceição Senna de Audiovisual.

Na sexta-feira (02), das 18h às 20h, o produtor cultural Ugo B. Mello e Chicco Assis, gerente de Equipamentos Culturais da FGM, irão tirar dúvidas e orientar sobre a plataforma Mapa Cultural de Salvador.

É importante que os interessados leiam as respectivas chamadas públicas, de acordo com a sua linha de atuação, enquanto agente cultural, antes das aulas. Finalizadas as apresentações ao vivo, todas as oficinas ficarão disponíveis no canal do Youtube da FGM.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados