Criminosos vestidos de operários roubam fios em obra no Centro Histórico

Um grupo com cerca de dez homens foi responsável por um roubo cinematográfico na tarde de domingo, 27, no bairro Santo Antônio Além do Carmo, no Centro Histórico de Salvador.

Segundo relatado por moradores, os suspeitos estavam vestidos com roupas de operários e aproveitaram o andamento de uma obra na localidade para retirar a fiação subterrânea de cobre. A investida criminosa aconteceu na rua direta do bairro.

Procurada pelo Portal A TARDE, a Polícia Militar informou que o 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), unidade responsável pelo policiamento na região, não foi acionado.

A ação criminosa também afetou o fornecimento de água na região, conforme informado pela Embasa em nota. Leia na íntegra:

“A Embasa informa que tomou conhecimento da ação de vândalos na Rua Direta do Santo Antônio por volta das 14h do domingo, 27, após contato de morador feito por canal de atendimento da empresa. Ao chegar ao local, técnicos da empresa avaliaram a situação e iniciaram o conserto de três ramais da rede distribuidora de água, tendo sido necessária a interrupção temporária do fornecimento de água para todo o bairro de Santo Antônio. Os serviços da empresa foram concluídos às 17h, portanto três horas após a ciência do problema. Após a conclusão do serviço, o abastecimento começou a ser retomado gradativamente no bairro e, na manhã de ontem, 28, alcançou a sua plena regularização”.(Atarde) Foto:Reprodução/Cidadão Repórter

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados