Suárez entra no 2º tempo, estreia com dois gols e assistência, e Atlético de Madrid atropela em LaLiga

O novo atacante colchonero entrou em campo aos 25 minutos do segundo tempo, substituindo Diego Costa. Em pouco mais de 20 minutos, fez miséria: assistência rasteira, um belo gol de cabeça, ótimas jogadas e até um pênalti sofrido – que foi anulado pelo VAR.

Com o resultado, os comandados de Diego Simeone somam seus primeiros três pontos na competição – devido ao atraso da Champions League na última temporada, a equipe da capital estendeu suas férias e não disputou as primeiras duas rodadas. A equipe de Diego Martínez, por sua vez, fica com seis pontos em três partidas, ocupando provisoriamente a segunda colocação.

O show começou dois minutos após entrar em campo: Suárez deu passe rasteiro em profundidade para Marcos Llorente fazer o quarto gol da partida.

Aos 36, o uruguaio recebeu na área, girou e chutou o pé do adversário ao tentar finalizar. O árbitro marcou pênalti e Luis Suárez pegou a bola para bater, mas o VAR anulou a decisão do juiz.

Quatro minutos depois, saiu o esperado gol. Aos 40, Llorente foi lançado pela direita e cruzou. Bem posicionado, Suárez cabeceou com extrema precisão e fez o quinto tento da partida.

Ainda deu tempo para outro gol. Aos 48, Suárez fez bela tabela pelo lado direito e chutou na trave. O rebote voltou nos pés do centroavante, que colocou para dentro.

Agora, o Atlético de Madrid volta a campo já na próxima quarta-feira, quando visita o Huesca por LaLiga. O Granada, por sua vez, volta suas atenções para a Europa League, competição pela qual visita o Malmö.

Ficha técnica

Atlético de Madrid 6 x 1 Granada
GOLS: Diego Costa, Correa, João Félix, Llorente e Suárez (2) (ATM); Molina (GRA)

ATLÉTICO DE MADRID: Oblak; Trippier, Savic, Felipe e Renan Lodi; Correa, Koke, Saúl Ñíguez e Carrasco (Thomas Partey); Diego Costa (Suárez) e João Félix (Marcos Llorente).

Técnico: Diego Simeone

GRANADA: Rui Silva; Víctor Díaz, Domingos Duarte, Jesús Vallejo e Foulquier; Azeez, Milla (Eteki), Puertas (Darwin Machís), Yangel Herrera (Vico) e Kenedy (Soro); Jorge Molina.

Técnico: Diego Martínez
(ESPN) Foto:Getty

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados