PF deflagra Operação Hora Extra no Espírito Santo

A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira (28/9) a Operação Hora Extra, com o objetivo de prender assaltantes dos Correios no Estado do Espírito Santo. A ação ocorreu após nove meses de investigação.

A operação contou com a participação de oito policiais federais, para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão e dois mandados de prisão em desfavor de dois indivíduos que residiam no bairro Residencial Vista do Mestre, no município da Serra. As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça Federal de Linhares.

De acordo com as investigações, um dos presos tem 21 anos e participou de roubo a três agências dos Correios: uma em Água Doce do Norte (27/1), outra em Aracruz (17/3) e outra em João Neiva (14/4). Segundo a PF, ele não tinha antecedentes criminais e trabalhava em um supermercado da região no período da tarde/noite e cometeu os assaltos pela manhã.

O outro suspeito, de 20 anos, contra quem também foi cumprido mandado de prisão, foi o responsável pela organização das ações criminosas. Ele responde também por participação direta em outros roubos, por tráfico de drogas e por homicídio.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados