Samuel Junior aplaude Trabalho de Gabriel Neto no 12º BPM em Camaçari

Atento às ações voltadas para a Segurança Pública no Estado, o deputado Samuel Junior (PDT) parabenizou o tenente-coronel, Gabriel Manuel da Silva Neto pelos serviços prestados à sociedade baiana. Por meio de moção de aplausos apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o parlamentar destacou a dedicação do agente público à frente do 12º Batalhão da Polícia Militar em Camaçari desde março deste ano.

“O Ten. Cel. PM Gabriel Neto, depois de comandar com sucesso a operação gêmeos, que combate assaltos a coletivos, assumiu o comando do 12º Batalhão em Camaçari, trazendo maior segurança aos moradores dessa importante cidade metropolitana”, afirmou

Samuel Junior também ressaltou a redução dos índices de criminalidade em Camaçari nos últimos meses. Para o legislador, isto se deve a uma atuação policial mais efetiva no município. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), somente no mês de junho deste ano foi registrada uma queda de 62,5% das mortes violentas em Camaçari. No acumulado dos meses de abril, maio e junho, 87 prisões foram realizadas, 29 armas apreendidas e 33 mil pessoas abordadas no município.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados