homem goza durante toque retal e atira em médico

Um homem de 56 anos da Flórida, durante um exame de toque retal, atirou em seu médico duas vezes no peito, à queima-roupa por ter chegado ao orgasmo durante o exame de verificação da próstata.

Segundo o site BokDaily, Milo Johanson fugiu do Estado da Flórida no dia do incidente, que ocorreu em 22 de agosto. Felizmente, o médico que levou os tiros sobreviveu aos ferimentos e agora está totalmente recuperado. Milo, que era vendedor de carros em Jacksonville, havia desaparecido sem deixar vestígios.

O médico diz que faz exames de toque retal para próstata há mais de 30 anos e os homens gozam o tempo todo durante o toque retal e não tem nada a ver com sexualidade. “Milo precisa de ajuda.” Disse o Dr. Smith.

“A próstata é como um ponto G masculino e carrega o sêmen, é muito sensível então quando é tocada e massageada você tem um orgasmo quase sem esforço. A próstata só é acessível através do ânus e isso não é muito confortável para a maioria dos homens”, disse o médico.

“Eu entendo que Milo ficou chocado com o que aconteceu com ele, um orgasmo significava que algo sexual havia acontecido entre nós e ele se tornou muito agressivo, mandando-me pedir desculpas”.

Dr. Smith disse que estava tentando ao máximo acalmá-lo e deixando-o saber que ejacular durante o toque retal era uma coisa normal, mas ele sacou uma arma, disparou dois tiros contra ele e saiu. Esse foi o dia em que ele foi visto pela última vez em Jacksonville.

Sua namorada de 29 anos disse que ele ligou para ela, mas seu n´mero estava fora de serviço. “Ele odiava homossexuais, eu sei disso, mas o tiroteio? Nunca pensei que ele fosse tão longe”, relata a moça.

Um jovem de 20 e poucos anos disse que Milo era extremamente homofóbico e sempre dizia que se um homem homossexual o tocasse ou desse um passo, ele não veria o pôr do sol. “Ele obriga as pessoas a dizer “não-homo” quando fazem contato com ele, mesmo que você apenas toque na mão dele acidentalmente enquanto lhe entrega algo”.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados