Madre de Deus: Primeiro colocado nas intenções de voto, Dailton Filho anuncia nome para vice

Dailton e Amilton. Além da sonoridade dos nomes, a confiança do povo e a lealdade entre os dois políticos são algumas das várias características da chapa montada entre PSB e Solidariedade para as eleições municipais em Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador. A construção no grupo político representado por Dailton Filho (PSB) e Amilton Pereira (SD) agregou ainda, DC, PTC, PT, PDT e Republicanos, além do apoio à chapa de Paulo Sérgio Teú que retirou sua pré candidatura.

A convenção do PSB realizada na manhã dessa terça-feira (15) consolidou os nomes do partido para a disputa do pleito no dia 15 de novembro. Uma chapa completa de candidatos a vereadores foi apresentada e confirmada pelo diretório municipal da legenda por meio dos seus convencionais.

Um ato político ainda na tarde de hoje (15) reuniu dirigentes das legendas que compõem o arco de alianças em torno da candidatura de Dailton Filho. O evento foi transmitido pelas redes sociais por conta das restrições decorrentes da pandemia do coronavírus. “Precisamos reconstruir nossa cidade. São dezesseis anos sem qualquer traço de progresso. Foram dezesseis anos sem saber onde os recursos financeiros foram aplicados. Faremos uma Madre de Deus melhor juntos”, declarou Dailton Filho durante o evento. Foto: Igor Thomas

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados