Vitória começa segunda a preparação para dois jogos em quatro dias

Um descanso merecido neste domingo (6) para os guerreiros rubro-negros e a reapresentação no feriado da Independência do Brasil, segunda-feira (7), para iniciar a preparação visando o primeiro dos dois jogos em quatro dias. O time irá treinar às 15h no CT Manoel Pontes Tanajura.

O rubro-negro vai participar de uma mini maratona. Enfrentará o Cruzeiro na sexta-feira (11), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e na segunda-feira (14) jogará contra o Juventude (RS), às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

A delegação viaja quinta-feira para Belo Horizonte e da capital mineira segue direto para o jogo em Caxias.

“Esse campeonato já demonstrou que não se tem jogos fáceis. É extremamente complicada a sequência. Vamos pegar uma questão logística não favorável, porque jogamos em Minas (Gerais) na sexta-feira e depois já em Caxias (RS) na segunda. Mas temos um departamento de futebol e uma logística extraordinária no Esporte Clube Vitória e temos a certeza que teremos as melhores condições para recuperar bem a equipe e fazer um bom papel tanto na sexta como na segunda”, comentou o treinador rubro-negro Bruno Pivetti na coletiva pós-jogo.

Pivetti perdeu dois atletas para a partida contra os mineiros: o meia Marcelinho, expulso, e o atacante Jordy com três cartões amarelos. O treinador vai aguardar o desenrolar na semana para saber das condições dos laterais Van e Rafael Carioca, do zagueiro Maurício Ramos e do atacante Alisson Farias.

Sobre o jogo deste sábado, após o expressivo triunfo que fez o Vitória pular da 8ª para a 6ª colocação, com 13 pontos ganhos, 11 gols a favor e 8 contra, Bruno Pivetti falou:

“Foi uma vitória expressiva sim e foi contra uma equipe muito bem treinada. Foi a primeira derrota dessa equipe no ano. Não é que estava só invicta na Série B. O Cuiabá estava invicto ao longo de toda a temporada. Nós temos que valorizar muito o nosso desempenho, que vinha sendo bom., mas hoje nós conseguimos alinhar desempenho com o resultado expressivo e que já vimos fazendo por merecer há muito tempo”.

O departamento de futebol rubro-negro agiliza para dar condições de jogo ao atacante Ewandro, contratado recentemente, e que chegou a concentrar para enfrentar o Cuiabá na esperança de que seu nome fosse publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Foto: Pietro Carpi/ECV

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados