Faculdade oferece 50% de desconto em cursos de graduação e pós-graduação

Com a quarentena, muitas pessoas estão aproveitando o momento para iniciar os estudos em um curso de graduação ou aprimorar os conhecimentos investindo em uma pós-graduação. Por isso, o Clube de Desconto, através da nova parceria com a Faculdade 2 de Julho, oferece 50% de desconto para servidores estaduais, na mensalidade integral para graduação e pós-graduação à distância.

O abatimento é estendido para beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Para ter acesso ao abatimento, o servidor precisa apresentar contracheque, documento de identidade ou crachá funcional. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual. As inscrições podem ser realizadas através desse link: https://www.vestibularonline.com.br/Vestibular/DadosPessoais/.

O polo estudantil que oferece o abatimento está situado na Avenida Leovigildo Figueiras, n° 81, Garcia. A Faculdade 2 de Julho conta com mais de 40 anos de experiência no ramo educacional. Mais informações através do telefone (71) 3114-3403, pelo WhatsApp (71) 9.8303-9375 ou acessando o site: https://f2j.edu.br/. Outros dados podem ser encontrados no Portal do Servidor.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados