Adolescente de 14 anos denuncia o pai por estupro em Betim

Um homem de 48 anos foi detido nessa segunda-feira suspeito de estuprar a própria filha, de 14 anos, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo ela, os crimes aconteciam há pelo menos dois anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso veio à tona depois que a adolescente desabafou com o namorado sobre o que ocorria. Com a ajuda da cunhada, ela fez a denúncia. A mãe da menina, segundo a polícia, disse que não sabia dos abusos até ontem. A família mora no Bairro Cruzeiro do Sul.

Conforme a ocorrência, quando a PM chegou ao local, a adolescente estava na companhia da cunhada. A menina estava muito nervosa e assustada. Ela contou aos policiais que mora com os pais e irmãos e desde os 11 anos ele a obriga a trabalhar no estabelecimento comercial dele. Ela relatou abusos cometidos dentro do estabelecimento e disse que, em uma das ocasiões, o pai a queimou com um garfo quente por se recusar a ser estuprada por ele.

Conforme a PM, ela disse já havia sido estuprada e agredida com puxões de cabelo, chineladas, tapas no rosto, cinto. O namorado disse à polícia que tomou conhecimento dos crimes por meio dos relatos da adolescente – que tem fotos -, e que recebeu orientação de uma outra testemunha para acionar o 190.

Ainda de acordo com a PM, o homem recebeu voz de prisão e a ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar. A adolescente passou por atendimento médico no Hospital Regional da cidade. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Plantão de Betim. (EM)

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados