Vereador Sílvio Humberto lança pré-candidatura para reeleição

O vereador Sílvio Humberto (PSB), lançou sua pré-candidatura para vereador de Salvador na manhã do último domingo (30). O lançamento ocorreu no canal do Youtube “Vozes da Gente” e contou com a mediação da filósofa, escritora e ativista antirracista do movimento social negro brasileiro, Sueli Carneiro e com a participação da deputada federal e pré-candidata a prefeita, Lídice da Mata.

Em pauta O que está em jogo nas próximas eleições? desdobrados no atual contexto de pandemia e os possíveis impactos nas eleições, a construção de uma política que abarque a maioria da população soteropolitana, as lutas em prol das ações afirmativas, racismo, igualdade de gênero, administração da cidade e do bem coletivo, e a urgente necessidade de maior investimento nas candidaturas negras.

O vereador Sílvio Humberto destacou o que está em jogo nessas eleições para a capital baiana. “O que está em curso é o futuro de Preta, Maria, Zé, João, Joaquim, Adeniquê, Heitor, Kiluange, o X Alves, o X Jesus, enfim, o simples direito de respirar. Está em jogo que combinamos de não morrer e que faremos Palmares de novo. É possível fazermos a Cidade da Igualdade celebrando Búzios, Palmares e por todos e todas que não tiveram a oportunidade de fazer por quem já foi, por quem está e por quem virá.

Vamos fazer Salvador virar Wakanda forever ”, finalizou. Presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro da Bahia, Humberto caminha para finalizar o segundo mandato na Câmara de Vereadores, na qual teve como principal destaque a relatoria do Estatuto da Igualdade Racial e Intolerância Religiosa, Lei Nº 9.451/2019. A entrevista completa está disponível através do link https://bit.ly/2QGFaqg

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados