Téo Senna parabeniza Prefeitura de Salvador pela liberação de clubes sociais

O vereador Téo Senna (PMDB) comemorou a liberação dos clubes sociais para a prática esportiva em Salvador. No anúncio feito na manhã deste sábado (29), o prefeito ACM Neto informou que o funcionamento desses espaços é direcionado exclusivamente para a prática esportiva e terá início a partir da segunda-feira (31). A medida faz parte da terceira fase da retomada econômica que vem sendo adotada de forma gradativa.

“Parabenizo a Prefeitura de Salvador pela sensibilidade em liberar os clubes sociais para a realização de esportes como uma das primeiras ações da terceira fase de retomada. A prática esportiva é o que mantém esses espaços vivos, dessa forma é possível evitar o fechamento definitivo e ajudar aos adeptos. O esporte é fundamental para a saúde física e mental da população, principalmente neste difícil período em que precisamos fortalecer o nosso sistema de imunológico”, explicou Téo Senna, que é ex-atleta profissional e professor de educação física.

De acordo com o parlamentar, com os devidos cuidados adotados para evitar a disseminação do novo coronavírus, os clubes são muito indicados, uma vez que tem o ambiente adequado para o distanciamento necessário.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados