Rubro-negro voltou aos treinos neste domingo (30) pela manhã

Após a importante vitória diante do Paraná por 1 a 0, sábado passado, o grupo principal rubro-negro se reapresentou neste domingo (30) pela manhã focados no compromisso de terça-feira (1º) contra o Confiança, em Aracaju.

Sem muito tempo para preparar a equipe, o treinador Bruno Pivetti, como ocorre sempre pós-jogo, dividiu o grupo em dois. Quem jogou mais de 45 minutos ficou em recovery para minimizar o desgaste físico. Os demais, incluindo o lateral-direito Leandro Silva, foi para o campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

“Vamos para mais uma final. Agora é recuperar bem os jogadores. Temos mais uma batalha, sabemos da dificuldade que vamos enfrentar. E vamos em busca dos três pontos”, disse Pivetti na entrevista concedida após a vitória. O treinador saiu apressado do estádio para assistir ao jogo do Confiança com o Figueirense em Florianópolis (SC), que terminou empatado em 0 a 0.

Os trabalhos desenvolvidos neste domingo tiveram início com o aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena, enquanto os goleiros faziam uma atividade específica com os treinadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira.

Depois, Pivetti ministrou um treino de posse de bola com transição, e finalizou com jogo em campo reduzido.

Os atletas que saíram machucados foram examinados pelo médico de plantão no CT, Wilson Vasconcelos, e seguem em observação. Maurício Ramos se queixou de dores no adutor- está recuperado da panturrilha – e Rafael Carioca fará exame na posterior da coxa esquerda nesta segunda-feira.

A equipe irá treinar novamente na manhã desta segunda-feira (31) e após o almoço viaja para Aracaju. Bruno Pivetti ainda não elaborou a lista com os convocados. Foto: Ascom/ECV

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados