Na estreia de Wallace, rubro-negro volta a ganhar no Brasileirão da Série B

Na estreia do zagueiro Wallace, que substituiu no intervalo ao capitão Maurício Ramos, o Vitória venceu sua segunda partida no Brasileirão da Série B e alcançou 10 pontos na classificação. O único gol foi marcado pelo atacante Léo Ceará cobrando pênalti aos 22 minutos do segundo tempo.

O Paraná, visivelmente, veio disposto a sair do Barradão com pelo menos um ponto. Porém, depois que sofreu o gol, arriscou mais ofensivamente e o goleiro Ronaldo brilhou que defesas decisivas.

O Vitória sempre procurou tomar a iniciativa e chegar ao gol adversário. Encontrou dificuldades pelo esquema fechado do Paraná, e o placar não foi movimentado na etapa inicial.

O Vitória retornou com Wallace, que volta pela terceira vez a defender o clube que lhe formou, e Eron no ataque. Mais disposto, o rubro-negro passou a atacar com mais frequência e numa cobrança de falta ensaiada, Fabrício meteu a mão na bola no chute de Rafael Silva e o árbitro marcou o pênalti. Léo Ceará bateu sem chances para o goleiro e marcou o gol único da partida.

A partir dai o jogo ganhou mais emoção. O Vitória tentando ampliar o placar e o Paraná pressionando de todas as maneiras. Nas poucas vezes que chegou, Ronaldo garantiu o triunfo.

O treinador Bruno Pivetti fez mais três alterações, uma delas, a de Leocovick que também estreou no Brasileiro, forçada por causa do desconforto que Rafael Silva sentiu nos minutos finais e ficou mancando em campo.

O próximo compromisso será contra o Confiança, terça-feira (1º), às 21h30, pela 7ª rodada, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE). Foto: Letícia Martins/ECV

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados