Vereador comemora chegada de obra de Félix Sampaio

O vereador Alberto Braga (Republicanos) comemora a chegada da imagem de uma santa, que simboliza a Luz de Nossa Senhora, escultura do artista plástico Félix Sampaio, de 59 anos. A obra tem três metros e meio, foi confeccionada com técnica fiberglass, resina de fibra de vidro de alta resistência, pintura marmorizada com aplicação de camadas de verniz. A altura total do monumento é de 11 metros, sobre uma base de concreto revestida em granito de sete metros e meio de altura.

Segundo o vereador, a imagem representa força, poder e luz:“Sua chegada é considerada um dos momentos especiais vividos pelos fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Luz nos últimos tempos”.

A escultura foi financiada pela Prefeitura de Salvador, por meio da Fundação Gregório de Mattos, e levou quatro meses para ficar pronta. “É um momento de muita alegria, um dia realmente histórico e a gente só tem que agradecer a Deus por tornar esse sonho realidade, em uma fase tão difícil que nós estamos passando”, completou Alberto Braga.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados