Transalvador realizará leilão de sucatas em setembro

Quase 264,3 mil kg de sucatas ferrosas, ou seja, que servem para a siderurgia, serão disponibilizados no leilão promovido pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) no dia 17 de setembro. Por conta da pandemia, o pregão será realizado exclusivamente na modalidade on-line, às 10h, pelo endereço www. hastaleiloes. com. br .

Poderão participar desta licitação apenas pessoas jurídicas que operem no ramo de siderurgia e fundição, nos termos exigidos pela legislação vigente para aquisição de sucatas e material inservível. Estas empresas deverão apresentar a documentação exigida entre os dias 7 e 9 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A lista de documentos pode ser encontrada no edital do certame, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) de ontem (27).

Serão oferecidos três lotes de sucatas sendo de motocicletas e similares, de automóveis de passeio e de veículos pesados. Informações e fotos dos lotes podem ser conferidas no site onde ocorrerá o certame. A visitação pública poderá ser feita nos dias 14 e 15 de setembro, das 8h às 12h, na Gerência de Trânsito da Transalvador, na Avenida Vale dos Barris, s/n, nos Barris, e na Limpurb, na BR-324.

Os lotes disponibilizados deverão ser destinados, exclusivamente, para reciclagem. O lance inicial terá por base o valor do quilograma do material ferroso a ser reciclado, avaliado em R$0,28.

No ato da arrematação, o licitante vencedor pagará o valor do lance conforme as orientações contidas no ambiente on-line do leilão e ocorrerá mediante depósito bancário, cuja comprovação também seguirá as instruções no próprio sistema virtual. Os bens arrematados deverão ser retirados até 20 dias após o leilão.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados