Paulo Carneiro presidente do rubro negro rouba a cena e puxa fila em noite ruim do Leão

O Vitória deixou a Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, a equipe baiana foi derrotada pelo Ceará por 4 a 3 no Barradão e acabou eliminada na terceira fase da competição nacional. Além de polêmicas de arbitragem, o jogo teve destaques que não necessariamente têm a ver com bola rolando.

O primeiro deles é o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, que teve comportamento lamentável nesta noite. Durante o intervalo, o dirigente invadiu o campo para reclamar com a arbitragem e ainda fez ameaças ao meia Vinícius, do Vozão.

Infelizmente, quem abre as atuações do Vitória desta quarta-feira não é um jogador, mas o presidente do clube. Devido à atitude antidesportiva reprovável no intervalo, Paulo Carneiro foi o principal destaque (negativo) da noite…

Ele poderia ter sido avaliado em outra categoria, depois de marcar um belo gol no primeiro tempo da partida. Aos 30 minutos do primeiro tempo, no entanto, o atacante do Vitória também promoveu cenas lamentáveis no gramado: se desentendeu com Charles e acabou expulso junto com o jogador adversário.

O lateral tem apresentado futebol abaixo do esperado há alguns jogos. Nesta noite, assim como Léo Ceará, poderia pintar por aqui em outra classificação, já que marcou o segundo gol rubro-negro. Mas, no início do segundo tempo, acabou marcando contra.

Na partida decisiva, o zagueiro falhou na disputa de bola com Vina, que iniciou a jogada que originou o terceiro gol do Ceará. Foi substituído aos 38 do segundo tempo.

Mais um expulso. E por algo que poderia ter evitado: reclamação. No primeiro tempo, o atacante fez duas faltas duras e levou o cartão amarelo. No lance do pênalti, questionou a decisão da arbitragem e deixou o campo mais cedo. Faltou inteligência emocional para o atleta rubro-negro. ( Ge )

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados