Téo Senna parabeniza gestão fiscal

“Há 7 anos, Salvador estava no Cadastro Informativo Municipal – CADIN, sem credibilidade fiscal e com elevada dívida pública. Graças a gestão responsável e comprometida do prefeito ACM Neto, hoje, a capital baiana é destaque, pelo segundo ano consecutivo, por ser a mais eficiente do país na execução dos pagamentos de seus compromissos”, enfatizou o vereador Téo Senna (PMDB). A informação do Boletim de Finanças dos Entes Subnacionais de 2020, referente à gestão fiscal de 2019, foi divulgada nesta terça-feira (25) pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN), do Ministério da Economia.

Segundo o vereador, ACM Neto vem provando que é possível Salvador caminhar com as próprias pernas através de uma gestão competente: “O prefeito tirou a cidade do cenário de incertezas e a levou para o patamar de melhor gestão fiscal do país. Os resultados são visíveis. Alcançou o equilíbrio fiscal, controlou a dívida, tirou o município do CADIN e realizou diversos investimentos, com recursos próprios, como o Hospital Municipal, o novo Centro de Convenções e obras estruturantes”.

De acordo com a análise, Salvador exibe a melhor qualidade no planejamento de suas despesas. Para Téo Senna, essa é uma marca da gestão atual, que pode se repetir em 2021: “Qualidade e planejamento fazem parte dos feitos da prefeitura atual e podemos atestar ao acompanhar todas as realizações no combate à covid-19. Tenho certeza que no ano que vem podemos ter este trabalho novamente reconhecido”.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados