Doações ao Salvador Solidária também podem ser feitas com cartão de crédito

Apesar do processo de retomada de algumas atividades comerciais já estar em vigor na capital baiana, o projeto Salvador Solidária segue com a arrecadação de valores que serão destinados às pessoas em situação de vulnerabilidade social. Uma das novidades é que a doação poderá ser feita no valor que o cidadão desejar, por meio de cartão de crédito, em qualquer loja na capital baiana da Drogaria São Paulo, parceira do projeto.

“Entendemos a importância de mantermos esta veia solidária em meio à pandemia. Ampliar esta forma de doação faz com que facilitemos para o nosso cliente que deseja se juntar à causa”, detalha a gerente regional da Drogaria São Paulo na Bahia, Joana Andrade.

Segundo o coordenador da campanha e presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, parcerias como a feita com a rede de drogarias tem garantido a publicização da campanha, que vem contribuindo muito na atuação da Prefeitura junto aos mais necessitados nessa pandemia. “É bom lembrar que ainda estamos em combate à pandemia mesmo com a retomada do comércio em fases. Muitas famílias ainda estão sem renda e é necessário continuar mantendo as recomendações e apoiando a população a manter os cuidados”, ressalta o gestor.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados