Feminicídio: Homem mata companheira, posta foto, e tenta suicídio

O Distrito Federal registrou mais um feminicídio na madrugada desta quinta-feira (20/8). Caso aconteceu no Sol Nascente. Sônia Miranda Luz, 35 anos, foi degolada pelo próprio companheiro, Izildo Neto Simão dos Santos, 34 anos, que, em seguida, publicou uma foto do corpo da vítima e, então, tentou se matar.

O sobrinho de Sônia acionou a Polícia Militar para prestar socorro, mas, ao chegar ao local, os militares encontraram a mulher já sem vida, no sofá da sala. O agressor estava com um corte, feito por faca, no abdômen, e outro no pescoço, mas ainda respirava.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) esteve no local e transportou Izildo para o Hospital Regional de Ceilândia, onde recebeu atendimento no centro cirúrgico. De acordo com a corporação, ele tinha duas perfurações no pescoço, uma no tórax, e duas na região abdominal.

Os policiais militares se deslocaram para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam II), para registro da ocorrência.(CB) foto: Reprodução / Facebook

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados