Dia do Psicólogo: HGRS promove evento sobre atuação dos profissionais de saúde frente à pandemia da Covid-19

O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) promoverá, na próxima quinta-feira (27), Dia do Psicólogo, a mesa-redonda online sobre a atuação dos profissionais de saúde frente à pandemia da Covid-19. Programado para acontecer das 15 às 16h30, o evento contará com convidados de áreas multiprofissionais, além do diretor-geral da unidade, o médico anestesiologista José Admirço Lima Filho.

A atividade será realizada por meio da plataforma de videoconferência Google Meet. Interessados em participar devem se inscrever pelo link https://bit.ly/EventoPsiHGRS.

Confira, abaixo, a relação de convidados.

José Admirço Lima Filho, diretor-geral do HGRS. Mestre e doutor em Anestesiologia pela Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Rachel Freire Lima da Silva, supervisora de enfermagem das unidades de terapia intensiva (UTIs) e emergência adulto do HGRS. Especialista em terapia Intensiva pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e gestão da micropolítica em saúde pela Universidade Federal Fluminense (UFF).

Mateus Garcia Prado Torres, supervisor de fisioterapia da UTI cardiovascular do HGRS. Pós-graduando em promoção da saúde, com ênfase em doenças cardiovasculares (Ufba).

Luiz Valter da Silva e Silva, assistente social do HGRS. Especialista em políticas e gestão em serviço social. Consultor em desenvolvimento humano.

Maria Alice Ramos Ferreira Leal. Mestre em tecnologias em saúde pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP) e especialista em psicologia hospitalar. No HGRS, coordenou o serviço de

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados