Ação integrada encontra 40 kg de maconha com casal

Trinta e oito tabletes de maconha, dez trouxinhas da mesma erva e cinco papelotes de cocaína foram apreendidos, após ação integrada entre as Rondas Especiais (Rondesp) Leste, 66ª e 67ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs/Feira de Santana), nesta quarta-feira (19), em Feira de Santana. Uma mulher foi conduzida e o seu comparsa fugiu.

Segundo contou o comandante da Rondesp Leste, major Átila Carmo, o levantamento de informações e denúncias anônimas apontaram que o casal estava com os entorpecentes.

“Prontamente iniciamos o patrulhamento e identificamos o casal no Km 7, da BR-116, próximo do distrito de Ipuaçu. Assim que perceberam a nossa aproximação, eles correram para uma região de matagal e obtivemos sucesso na captura da mulher”, disse.

Além dos entorpecentes, R$ 550, três balanças e um celular foram apreendidos com a criminosa, que foi encaminhada para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana.

Na DTE, segundo o titular da unidade, delegado Deivid Lopes, “ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para o Complexo Policial do Sobradinho”. Toda a droga foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Flagrante em Barreiras

Ainda na manhã desta quarta-feira (19), equipes da Rondesp Oeste apreenderam oito trouxinhas de maconha, um pote de vidro contendo uma pequena quantidade da erva, 60 saquinhos para embalar a droga, R$ 229,00 e uma balança. Dois suspeitos foram flagrados no Centro de Barreiras, no momento em que repassavam as drogas.

Os policiais abordaram a dupla e durante revista pessoal foi encontrado uma quantidade de maconha. Um dos criminosos apontou a presença de mais alguns entorpecentes em sua residência, onde, após varreduras no local foram encontrados outros materiais usados no tráfico de drogas.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados