Quadro clínico da atriz Neusa Borges, 79 anos, é estável: ‘Lúcida e orientada’

Após a divulgação de que a atriz Neusa Borges, 79 anos, teve um mal-estar nesta terça-feira (18), em Salvador, e foi internada no início da tarde Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), no bairro do Cabula, parentes, amigos e fãs da artista demonstraram preocupação nas redes sociais.

Diante disso, o diretor médico do HGRS, o cardiologista baiano André Durães, gravou um vídeo para tranquilizar a todos. As imagens foram encaminhadas ao CORREIO pela própria atriz. “Gostaríamos de tranquilizar os familiares, amigos e fãs da atriz Neusa Borges. Ela encontra-se internada no nosso hospital, com quadro clínico estável. Realizou uma série de exames diagnósticos, dentre eles uma tomografia de crânio inicial, que não apresentou alterações agudas. Encontra-se, no momento, lúcida, orientada e está passando por uma avaliação neurológica completa”, afirmou o médico.

Após o mal-estar, Neusa foi admitida na unidade de emergência do hospital.Mais cedo, a primeira informação recebida pela reportagem foi a que a atriz tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas o hospital informou que ainda não havia um diagnóstico fechado sobre o que ela teve.

A artista, que hoje mora em Salvador, já sofreu outros dois AVCs, um em 2011 e outro em 2012.(Correio) Foto: Divulgação

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados