Filha do cantor Belchior é presa em SP acusada de assassinato

Isabela Menegheli Belchior, filha do cantor Belchior, foi presa no final da tarde dessa quinta-feira em
São Carlos, no interior de São Paulo. Ela tinha um mandado de prisão e se apresentou na delegacia.

Isabela e a namorada, Jaqueline Priscila Dornelas Chaves, são acusadas de participar do homicídio do metalúrgico Leizer Buchiwieser dos Santos, em agosto do ano passado.

A advogada Veridiana Trevizan disse aos jornalistas que Isabela se defendeu de uma agressão durante uma discussão com o metalúrgico. Segundo ela, houve luta corporal e a vítima acabou sendo esfaqueada. Veridiana disse ainda que vai entrar com um pedido de revogação da prisão.

De acordo com informações do site São Carlos Agora, Leizer sumiu no dia 26 de agosto e o corpo só foi encontrado no dia 1º de setembro com as mãos e pés amarrados e marcas de facadas.

De acordo com as investigações, o metalúrgico seria pedófilo e queria praticar sexo com uma criança e com Jaqueline, namorada de Isabela. Ainda conforme a polícia, a intenção das mulheres era extorquir o metalúrgico com a ajuda de dois homens e pegar os R$ 500 que ele levaria pelo “programa”. No entanto, Leizer teria reagido e acabado morto a facadas.(Uai) foto: Reprodução/Instagram

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados