Vitória encerra preparação e relaciona 22 atletas para duelo com Figueirense

Com o retorno do volante Rodrigo Andrade, o Vitória encerrou nesta segunda-feira, 10, a preparação para o confronto diante do Figueirense, válido pela 2ª rodada do Brasileirão Série B. O duelo está marcado para ocorrer nesta terça, 11, às 21h30, no estádio do Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.

Antes de irem ao gramado, os atletas assistiram a um vídeo da atuação do time diante do Sampaio Corrêa, na estreia da competição. Após esta etapa, ele foram ao campo 1 do Centro de Treinamento (CT) Manoel Pontes Tanajura, onde o comandante Bruno Pivetti concluiu os trabalhos com um treino tático.

Depois de concluído, a comissão técnica do Leão divulgou a lista de relacionados para o duelo (confira a lista abaixo). Enquanto o volante Rodrigo Andrade retornou ao elenco, os laterais Léo Morais e Van, e o zagueiro Maurício Ramos, seguem lesionados e desfalcam o Rubro-Negro.

O grupo do Vitória desembarcou na noite desta segunda-feira, 10, em Florianópolis, no estado catarinense. De acordo com a assessoria do Leão, a chegada dos jogadores e comissão técnica ocorreu por volta das 18h30.

Após o confronto contra o Figueirense, a delegação rubro-negra deverá ficar na capital catarinense até a manhã de quarta-feira, 12, onde realizará o treinamento e, logo em seguida, embarcará rumo a Campinas. Na sexta-feira, 15, o Leão enfrenta a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, pela 3ª rodada da Segundona.

O retorno do plantel para Salvador está previsto para ocorrer apenas no sábado, 16. A chega no Aeroporto Internacional 2 de julho deverá acontecer por volta das 12h.(A Tarde)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados