Live marca Dia Internacional da Juventude em Salvador

Em alusão ao Dia Internacional da Juventude, a Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) realiza nesta quarta-feira (12), às 16h, a primeira edição do Protagoniza Jovem. A live será transmitida na página do órgão no YouTube, no endereço www. youtube. com/ channel/ UCJdh-OfJuEVQkC0vvSoPzeQ) , a fim de incentivar e oportunizar a participação dos jovens na construção de políticas públicas na cidade.

Na oportunidade, também será abordado o edital do Conselho Municipal de Juventude (Comjuv), previsto para ser divulgado no Diário Oficial da quinta-feira (13), com o chamamento público para as entidades de jovens que atuam em Salvador. O documento trará todas as regras e cronograma para eleição dos representantes da sociedade civil.

Durante o Protagoniza Jovem acontecerão três debates virtuais. Os encontros abordarão os temas “Mundo Acadêmico”, às 16h25; “Esporte e Cultura”, às 16h45; e “Ciências, Tecnologia e Inclusão Jovem”, às 17h05.

“Precisamos incentivar e fortalecer a participação dos jovens de Salvador nos mais variados espaços, ampliando oportunidades e possibilidades de futuro para eles. Esse é o principal objetivo desse encontro, além do lançamento do edital do Comjuv, onde também iremos explicar como funciona o conselho, prazos e regras”, diz a titular da SPMJ, Rogéria Santos.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados