Figueirense tenta recuperação na Série B contra o Vitória no Scarpelli

Após a derrota na estreia da Série B, o Figueirense tenta reagir diante do Vitória-BA nesta terça-feira (11), às 21h30, no Orlando Scarpelli. Se contar o último jogo pelo Estadual, o alvinegro soma dois resultados negativos. O adversário começou a competição vencendo em casa.

O técnico Márcio Coelho tenta uma vitória em casa para espantar a má fase. E para isso pode alterar o time que perdeu por 3 a 1 para o Operário-PR. O Figueira sofreu sete gols nos últimos dois jogos.

No Vitória-BA, o técnico Bruno Pivetti não terá desfalques em relação à estreia — 1 a 0 em cima do Sampaio Corrêa com gol de pênalti marcado por Thiago Carleto. 22 atletas viajaram a Florianópolis.

A CBN Diário transmite Figueirense x Vitória pelos 740 AM do rádio na Grande Florianópolis, aplicativo para smartphones e cbndiario.com.br. A programação esportiva inicia às 20h. O jogo terá narração de Salles Júnior, comentários de Roberto Alves, reportagens de Mateus Boaventura e o plantão esportivo de Luiz Gonzaga.

O Alvinegro pode ter uma novidade, pelos menos entre os relacionados: o volante Geovane, que veio por empréstimo do Athletico-PR. Na mesma posição, Patrick aguarda resultados de exames para saber se está liberado — recupedado da Covid-19, ele ficou de fora da estreia porque seu teste RT-PCR deu positivo. O clube alegou que podem ser resquícios de partículas virais mortas. E ainda tem o caso Elyeser. O atleta desfalcou o time por opção técnica e administrativa. O Figueirense não deu mais detalhes.

Provável time: Sidão; Lucas, Alemão, Rony e Brunetti; Arouca, Pereira (Patrick), Everton e Marquinho (Guilherme); Pedro Lucas e Diego Gonçalves (CNB)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados