Marden Lessa anuncia pré candidatura nesta terça (11) com ato político nas redes sociais

O vereador Marden Lessa (PSB) lança sua pré candidatura à reeleição ao Legislativo de Madre de Deus nesta terça-feira (11). Utilizando as redes sociais, Marden faz o lançamento em seus perfis, às 09h. Um ato político está marcado para 18h e encerra o primeiro dia de pré campanha do socialista.

Vereador em Madre de Deus por dois mandatos, Marden tem se destacado pela rigorosa fiscalização dos atos do Executivo e a apresentação de projetos voltados à defesa social na cidade. Com o slogan “Gente que gosta de gente”, o pré candidato reafirma o que considera como compromisso político e social com a população do município.

Integrando o grupo político que apoia a pré candidatura de Dailton Filho (PSB) à prefeitura de Madre de Deus, Marden afirma que o projeto apresentado pelo partido será vencedor para o bem da cidade. “Lançamos nossa pré candidatura por ouvir e compreender a vontade do povo de Madre de Deus. Apoiamos Dailton Filho em sua pré candidatura à prefeito também por respeitar os anseios de nossa gente. Demos nossa palavra ao povo da cidade de que voltaremos a viver dias de dignidade e isso vamos cumprir, pois o projeto de nosso grupo está fortalecido e será vitorioso em favor de cada cidadão de Madre de Deus”, disse Marden.

Nas redes sociais, a expectativa em torno do lançamento da pré candidatura aumenta a cada momento. Apoiadores de Marden publicam posts e comentários com a hashtag #GenteQueGostaDeGente em apoio ao anúncio feito pelo pré candidato.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados