Fuzis, metralhadoras e explosivo apreendidos em ação integrada

Fuzis, metralhadoras e explosivo foram apreendidos, nesta quarta-feira (5), durante operação conjunta contra uma quadrilha envolvida com roubos contra instituições financeiras. Doze criminosos, que pretendiam atacar uma agência bancária na cidade baiana de Juazeiro, acabaram capturados por forças estadual e federal.

Com ações simultâneas na Bahia, Pernambuco e São Paulo, os policiais apreenderam dois fuzis calibres 7,62 e 5,56, uma metralhadora calibre 7,62 e uma submetralhadora calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9mm, dois revólveres calibre 38, carregadores, munições, uma emulsão explosiva, coletes balísticos, sete carros e três motos.

Pela Bahia participaram equipes da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga.

“Esse é o caminho. A união de esforços nos coloca sempre à frente das organizações criminosas. Parabéns a todos os envolvidos”, comentou o secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados