Márcio Marinho nega veto a Ireuda Silva para vice de Bruno Reis: “É uma das vereadoras mais atuantes e figura destaque no cenário político”

O presidente do Republicanos na Bahia e vice-presidente nacional do partido, deputado federal Márcio Marinho, negou na manhã desta terça-feira (04) que tenha vetado a indicação da vereadora Ireuda Silva (Republicanos) para a vice de Bruno Reis (DEM) na disputa pela prefeitura de Salvador. A informação sobre o suposto veto foi publicada pela coluna O Carrasco, do jornal A Tarde.

“Desconheço a informação do Republicanos vetar a indicação da vereadora Ireuda Silva para a chapa de Bruno Reis. É uma das vereadoras mais atuantes e figura destaque no cenário político da capital baiana”, publicou o parlamentar no Twitter.

Segundo informações de bastidores, o nome de Ireuda é preferência do prefeito ACM Neto (DEM). Em 2018, ela também foi cotada para disputar uma cadeira no Senado ou ser vice na chapa de José Ronaldo (DEM) ao governo do Estado.

À época, Neto chegou a rasgar elogios à republicana: “Eu conheço muito Ireuda porque é vereadora de Salvador. Trabalha com a gente. Tem um trabalho social extraordinário. Ela tem uma representação popular importante e pode ser um nome”, declarou o prefeito.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados