Feira de Santana: praça do povoado Olhos D’agua das Moças ganha novos equipamentos e mudas de árvores

Um ambiente ainda mais acolhedor. A praça do povoado Olhos D’água das Moças, no distrito de Matinha, ganhou novos bancos, mesas, parque infantil e equipamentos de ginástica. O serviço de revitalização foi entregue à comunidade, nesta sexta-feira, 31.

Construída em 1991, na gestão do ex-prefeito Colbert Martins, pai do chefe do Executivo Municipal, Colbert Martins da Silva Filho, a praça também recebeu mudas de árvores e a parte externa da igreja foi restaurada. O local também passou por desinfecção.

Na comunidade, o sentimento é de alegria. Há 47 anos morando no povoado, Eliente Miranda contou que terá um espaço adequado para o lazer em família. “Tenho uma netinha de 2 e um netinho de 3 anos. Fico feliz em ver as crianças terão um local para brincar”.

Também morador da localidade, Newton Cavalcante agradeceu a administração municipal pelos investimentos no povoado, cujos serviços foram realizados por meio do Departamento de Áreas Verdes, da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp).

“O prefeito é uma pessoa de coração bom, que se preocupa com a zona rural. O povo está muito grato a ele com a reforma da praça”, disse.

O diretor do Departamento de Áreas Verdes, João Falcão, ressaltou que a obra foi pensada para promover o bem estar dos moradores. “Instalamos alguns equipamentos, como o parquinho para as crianças, que resulta em mais uma opção de lazer com segurança junto à família”.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados