“Nossa expectativa é que até o final do mês de agosto, a gente possa começar essa obra”, diz Bruno Reis sobre o Novo Mané Dendê

As famílias que moram perto de uma encosta na Rua Balneário, na comunidade de Escada, passam a ter mais segurança com a obra de contenção entregue pela Prefeitura neste domingo (2). No Subúrbio, o vice-prefeito Bruno Reis também autorizou o início da requalificação do campo de futebol do Coqueiral, no Alto da Terezinha. Ele esteve na localidade acompanhado dos secretários de Infraestrutura (Seinfra), Luciano Sandes, e de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Sidelvan Nóbrega, além do vereador Palhinha.

Bruno Reis também anunciou aos moradores da comunidade que o Iluminando Nosso Bairro vai contemplar novas localidades do Subúrbio. “O Alto da Terezinha, Rio Sena, Ilha Amarela e Praia Grande receberão luminárias em LED, que é o que há de mais moderno no mundo. A Prefeitura vai melhorar a iluminação não apenas das vias principais, mas no bairro inteiro, em todas as ruas, becos, vielas e baixadas, contribuindo muito para melhorar a sensação de segurança da população”, pontuou o vice-prefeito. Confira mais detalhes na entrevista abaixo:

Categorias: Destaque,Videos

Comentários estão fechados