Autores de vídeo ostentando armas são mortos em confronto com a polícia

Criminosos que divulgaram vídeo com armas de fogo foram localizados pelas Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS), na tarde de sábado (1). Com eles foram apreendidos armas, munições, colete balístico e entorpecentes.

Os militares, sabendo do vídeo divulgado nas redes sociais e após denúncias anônimas, encontraram os autores, na localidade da Mangueira, entre os bairros da Ribeira e Massaranduba, em Salvador.

O grupo armado foi cercado, mas reagiu à presença dos militares com disparos de arma de fogo. Depois do confronto, três integrantes de uma facção que atua na região ficaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital do Suburbio, mas não resistiram.

Com o trio foram apreendidos uma pistola calibre 40, dois revólveres calibres 38 e 32, carregador, munições, um colete balístico, 134 trouxas de maconha, 104 pedras de crack, 13 porções de cocaína, uma balança, um celular e 30 reais.

“Continuamos na região procurando outros integrantes da quadrilha. A população pode continuar ajudando, através dos telefones 3235-0000 (Disque Denúncia) e 190”, destacou o comandante da Rondesp BTS, tenente-coronel Elsimar Leão.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados