Guarda promove homenagem a servidores públicos

A Guarda Civil Municipal (GCM) promoverá uma live em homenagem aos servidores da Prefeitura que atuam no combate à pandemia do novo coronavírus. A apresentação será neste sábado (01), às 17h, no canal do YouTube (youtube. com/ gcmsalvador). A animação fica por conta da banda de música da GCM Salvador.

A apresentação da live será feita por Cíntia Alves, que também vai fazer participação musical. O repertório vai contar com músicas que vão de “Chame gente” à “Garota de Ipanema”, além de sucessos atuais do Carnaval. Todos os músicos que irão compor a live estarão respeitando os protocolos de distanciamento social, bem como os de higienização.

“Essas lives e campanhas servem tanto para sensibilizar o servidor como para levar a mensagem que atrás daquela farda há um membro da sociedade que também se preocupa com outras questões. Homenagear todo e qualquer colaborador, no dia que é direcionado para o servidor público, é muito interessante, massageia o ego da pessoa, faz ela lembrar que é uma pessoa importante para as atividades da cidade e para população como um todo”, pontua o inspetor-geral da GCM, Marcelo Silva.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados