Música anima tarde de pacientes e funcionários no Hospital Arena Fonte Nova

Pacientes e funcionários do hospital de campanha da Arena Fonte Nova tiveram uma tarde bem diferente com muita música e animação, para tornar os dias de internação e o trabalho na linha de frente, um pouco mais leves. O momento, que ocorreu nesta sexta (17), foi comandado pelo cantor e compositor Nando Borges que interpretou diversos hits da música baiana e também canções da música popular brasileira.

Uma das pacientes que aproveitou a tarde musical e ainda ganhou uma canção especial foi a Dona Maria Belzanita, de 74 anos, que chegou a unidade na última quinta (16). Ela conferia a apresentação ao lado da fisioterapeuta Ana Carolina Cunha quando foi homenageada pelo artista com o famoso hit do Chiclete com Banana “Menina me dá o seu amor”.

Antes de ir animar a tarde dos pacientes, Nando Borges também proporcionou momentos de descontração para os funcionários. Pela segunda semana consecutiva, ele tornou o almoço de sexta-feira da equipe em um momento especial.

O hospital de campanha Arena Fonte Nova é o maior hospital de campanha para pacientes com o novo coronavírus. A unidade inaugurada pelo Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) recebe pacientes exclusivamente por meio da regulação.

Categorias: Noticias

Etiquetas: ,,

Comentários estão fechados