Pai e três filhos presos por envolvimento com dois homicídios

Quatro pessoas da mesma família (pai e três filhos) foram capturadas, nas primeiras horas desta quinta-feira (16), na cidade de Carinhanha, distante 784 km da capital, na região Oeste da Bahia. O quarteto, que possuía mandados de prisões preventivas, participou dos assassinatos de dois irmãos, no início de 2020 (12 de janeiro e 3 de fevereiro).

A Operação Martinelli, sobrenome das vítimas, foi liderada pela 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi) e contou as participações da Delegacia Territorial (DT) de Carinhanha e do 17° BPM (Guanambi).

Além das ordens judiciais cumpridas contra pai e filhos, mandados de busca e apreensão localizaram, em imóveis, uma pistola calibre 380, quatro revólveres calibre 38, carregador e 200 munições. Nos locais, duas mulheres acabaram presas em flagrantes e um adolescente apreendido.

“Infelizmente uma briga entre famílias resultou em duas vidas perdidas. Somos cobrados pela violência, mas o ser humano precisa colaborar. As pessoas precisam se conscientizar que o diálogo é o melhor caminho para resolução de conflitos”, comentou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

Categorias: Noticias

Etiquetas:

Comentários estão fechados